01/04/2010

ALTERAÇÕES NA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA EMBRAER

COMUNICADO: ALTERAÇÕES NA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA EMBRAER

​São José dos Campos, 1º de abril de 2010 – A partir desta data, a Embraer implementa importantes alterações em sua estrutura organizacional, com o objetivo de aprimorar seu potencial para garantir a satisfação dos clientes, expandir sua dinâmica de negócios e, ao mesmo tempo, reforçar a capacidade e produtividade de suas operações.

• Mauro Kern assume o novo cargo de Vice-Presidente Executivo, Novos Programas, Aviação Comercial, sendo sucedido por Paulo César Silva, nomeado Vice-Presidente Executivo para o Mercado de Aviação Comercial;
 ​
• Artur Coutinho assume o novo cargo de Vice-Presidente Executivo de Operações, sendo diretamente responsável pelas operações industriais, suprimentos, tecnologia, desenvolvimento organizacional e recursos humanos;

• Antonio Julio Franco assume o novo cargo de Vice-Presidente Executivo, Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal, sendo sucedido por Hermann Ponte e Silva, nomeado Vice-Presidente Executivo de Organização e Recursos Humanos.