07/10/2009

EMBRAER REALIZA 3º ENCONTRO DE OPERADORES DO LEGACY 600 EM MOSCOU

Evento é uma grande oportunidade para compartilhar idéias e boas práticas

São José dos Campos, 7 de outubro de 2009 – A Embraer realiza hoje o terceiro Encontro de Operadores do Legacy 600 em Moscou, no Hotel Marriott Tverskaya. O evento é uma importante oportunidade de fortalecer o relacionamento da Empresa com seus clientes da Rússia e países vizinhos.

O Encontro de Operadores do Legacy 600 em Moscou é uma grande oportunidade para trocar idéias, compartilhar experiências e fazer contatos com nossos operadores, técnicos e representantes de suporte ao cliente”, disse Antonio Martini, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África – Aviação Executiva. “Assumimos o compromisso de ouvir o que os nossos clientes têm a dizer a fim de melhorarmos continuamente nosso suporte.”

O encontro abordará questões técnicas e atualizações do Legacy 600, bem como operações de vôo e programas de manutenção, com sessões dedicadas aos Centros de Serviços Autorizados da Embraer; Suporte de Materiais, Peças e Logística; e programa Embraer Executive Care (EEC).

O jato Legacy 600 entrou em serviço em 2002 e compartilha importantes qualidades com a plataforma do jato regional ERJ 145, tais como baixo consumo de combustível, custos operacionais reduzidos, fácil manutenção e confiabilidade impressionante. Com mais de 170 unidades voando em 26 países no mundo todo, o Legacy 600 é customizado para atender às necessidades do mercado de aviação executiva, oferecendo autonomia de até 3.400 milhas náuticas, ou 6.297 km, acabamento interno de alta qualidade, três zonas de cabine distintas, excelente conforto e assistência global em centros de serviços dedicados para jatos executivos.​