19/09/2012

Embraer Defesa e Segurança realiza encontro de operadores

São Paulo, 19 de setembro de 2012 – A Embraer Defesa e Segurança realiza, em conjunto com a OGMA, o Encontro de Operadores Embraer Defesa e Segurança, entre os dias 26 e 28 de setembro, em Lisboa, Portugal. O evento reunirá clientes militares e governos operadores das frotas ERJ 145 e Legacy, da Embraer, e de outras aeronaves militares mantidas pela OGMA.

Estão confirmadas as presenças de 22 oficiais que representarão sete delegações de operadores Embraer: Bélgica, Brasil, Colômbia, Índia, México, Grécia e Tailândia..

O Encontro de Operadores Embraer Defesa 2012 consistirá de palestras técnicas, painéis sobre segurança de voo e operações em voo e encontros paralelos com os operadores. Na ocasião, será apresentado o portfólio de serviços da área de Suporte ao Cliente, incluindo o programa ESSG (Embraer Solução de Suporte para Governo).

Sobre a OGMA

Localizada em Alverca, Portugal, a OGMA tem mais de 94 anos de experiência em serviços de manutenção e reparos para aeronaves militares e civis, motores e componentes, além da fabricação e montagem de estruturas aeronáuticas.