29/10/2012

Embraer expande suporte ao cliente de jatos executivos na América do Norte

Orlando, Flórida, 29 de outubro de 2012 – A Embraer inaugurará, em novembro, um novo centro de distribuição regional em Las Vegas para clientes da aviação executiva e, na sequência, aumentará sua rede de serviços autorizados na América do Norte com quatro novas oficinas.

“Os novos centros de serviços autorizados e de distribuição são importantes adições ao nosso premiado suporte ao cliente na América do Norte”, disse Scott Kalister, Diretor de Suporte ao Cliente para os EUA, Canadá, México e Caribe da Embraer - Aviação Executiva. “Nossa política é trabalhar o mais próximo possível dos clientes em cada região para oferecer um suporte completo, e estes novos recursos são resultados dos nossos mais recentes esforços.”

O novo centro em Las Vegas torna a distribuição de peças mais eficiente em todos os EUA especialmente para os clientes da Costa Oeste. Ele será operado pela UPS Supply Chain Solutions e é parte de um esforço para oferecer entrega de peças a clientes e centros de serviços na América do Norte no mesmo dia. Esta instalação irá se somar a uma rede de sete centros de distribuição e mais de 40 localidades com estoque local em todo o mundo.

A instalação, localizada a 10 minutos do Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas, terá um estoque de peças e suprimentos fundamentais para as aeronaves Phenom e Legacy.

Os quatro novos centros de serviços autorizados que serão adicionados à rede da América do Norte para manutenção do Phenom 100 e Phenom 300 são: a Stevens Aviation, baseada em Broomfield, no Colorado, que fará manutenção de base; a Flightcheck, de Chicago, Illinois, responsável por manutenção de linha; e a Aurora Jet Partners, da cidade de Edmonton, no Canadá, que também realizará manutenção de base. A Comlux, localizada em Indianápolis, em Indiana, vai fornecer manutenção de base para o Legacy 600, Legacy 650 e será ainda o primeiro centro de serviços autorizado dos EUA para o Lineage 1000.

Quando as novas oficinas autorizadas entrarem em operação no primeiro trimestre de 2013, a rede global Embraer para seus jatos executivos estará próxima de 70 centros de serviços em todo o mundo. Esta rede se complementa com o Contact Center que funciona 24 horas durante os 7 dias da semana na sede da Embraer em São José dos Campos, Brasil.

Para mais informações sobre a Embraer – Aviação Executiva, visite: www.EmbraerExecutiveJets.com.