29/10/2012

Embraer oferece aumento de capacidade de carga para o Phenom 100

Orlando, Flórida, 29 de outubro de 2012 – A Embraer está oferecendo um aumento opcional no Peso Máximo Zero Combustível (MZFW, na sigla em inglês) para o jato executivo Phenom 100 para clientes que necessitem de maior capacidade de carga. Essa opção expande a flexibilidade da aeronave para levar mais passageiros e bagagens por viagem.

“Essa mudança propicia maior flexibilidade para nossos clientes,” disse Luciano Castro, Diretor de Programas da Embraer – Aviação Executiva. “O aumento em 120 kg no Peso Máximo Zero Combustível permite aos operadores do Phenom 100 levar ainda mais carga e é particularmente interessante para clientes da aeronave na configuração de alta densidade, equipada com o quinto assento na cabine e um assento de lavatório.”

“Este é um importante passo para a Embraer,” disse o fundador e CEO da JetSuite Alex Wilcox, que opera uma das maiores frotas de Phenom 100 no mundo. Mais do que uma grande notícia, isso mostra que a Embraer ouve os seus clientes a desenvolver melhorias contínuas que aumentam a competitividade de suas aeronaves. O aumento na capacidade de carga eleva o potencial do Phenom 100 e significa que a JetSuite pode oferecer melhores serviços para seus membros e clientes, o que é extremamente importante para mim”.

O aumento opcional do MZFW está disponível para novas aeronaves e, em breve, para a frota já em operação, via boletim de serviço.

Para mais informações sobre a Embraer – Aviação Executiva, visite:
www.EmbraerExecutiveJets.com.