11/06/2013

Embraer participa do 50º Paris Air Show

Paris, França, 11 de junho de 2013 - A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBOVESPA: EMBR3) participará do 50o Paris Air Show (www.paris-air-show.com), de 17 a 23 junho, no Aeroporto de Le Bourget, na França, onde promoverá toda a gama de produtos e soluções.

A Embraer Aviação Comercial exibirá na exposição estática os jatos ERJ 135 e EMBRAER 190, este último nas cores da Air Astana, companhia área do Cazaquistão. E pela primeira vez no show aéreo, a Embraer Defesa & Segurança vai mostrar o Super Tucano pertencente à Força Aérea da Mauritânia em exposição estática.

A Embraer estará localizada no chalé B387, e vai realizar duas coletivas de imprensa durante o evento, ambas no Hall 2C do Centro de Convenções:

- Na segunda-feira, 17 de junho, às 13 horas – Auditório - Embraer Aviação Comercial, apresentada por Frederico Fleury Curado, Presidente e CEO da Embraer S.A., e Paulo Cesar Silva, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial.

- Na terca-feira, 18 de junho, às 13 horas – Sala Dois - Embraer Defesa & Segurança, apresentada por Luiz Carlos Aguiar, Presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança.

Para mais informações sobre produtos e serviços da Embraer, visite: www.embraer.com.