01/02/2013

Embraer prepara suporte dedicado para clientes de jatos executivos durante o Super Bowl 2013

Melbourne, Flórida, 1° de fevereiro de 2013 – A Embraer deslocou uma das suas Unidades de Apoio Remoto (MRUs, na sigla em inglês) na América do Norte para New Orleans Lakefront Airport para assegurar apoio completo aos clientes dos jatos executivos que estarão na região neste fim de semana para acompanhar o Super Bowl 2013, a grande final do futebol americano.

“Este é mais um exemplo de como a Embraer está comprometida a assegurar a tranquilidade de seus clientes de jatos executivos durante grandes eventos internacionais,” disse Jacques Blondeau, Diretor de Serviços de Manutenção da Embraer – Aviação Executiva. “A MRU estará preparada com equipamentos e um time de profissionais altamente qualificados para oferecer suporte completo aos operadores que estiverem viajando para a região. Queremos garantir toda a eficiência na operação para que os clientes possam aproveitar o evento sem imprevistos.”

A MRU está posicionada no Hawthorne Aviation Services e ficará disponível 24 horas por dia de 1 a 4 de fevereiro, oferecendo soluções para manutenção de linha, como substituição de pneus, restabelecimento de falhas do sistema, execução de manutenção requerida diariamente, pequenas revisões pré-agendadas e substituição de peças. Além disso, a Embraer terá seus representantes Jim Doyle e Tom Richardson para garantir assistência completa ao cliente em caso de manutenção para aeronaves inoperantes (AOG, na sigla em inglês).

A Embraer – Aviação Executiva mantém uma rede global de aproximadamente 70 centros de serviços próprios e autorizados. Esta rede é complementada ainda por um Contact Center localizado na sede da Embraer para apoiar todos os clientes do mundo em tempo integral.

Para mais informações sobre a Embraer – Aviação Executiva, visite:
www.EmbraerExecutiveJets.com.