A Virgin Australia Regional Airlines, vencedora do prêmio de Melhor Companhia Aérea Regional 2024/25*, está recebendo oito aeronaves E190-E2 de nova geração, e a primeira, batizada de ‘Coral Bay,’ deve entrar em serviço em outubro deste ano.
A chegada do E2 – a aeronave mais eficiente da sua categoria em consumo de combustível – representa um marco significativo: serão as primeiras aeronaves novas a serem introduzidas no mercado de voos fretados da Austrália Ocidental neste século. Como parte da estratégia de renovação de frota da companhia aérea, a Virgin Australia utilizará o E2 em suas operações de voos fretados e comerciais dentro da Austrália Ocidental, ajudando a aprimorar a conectividade e a qualidade do serviço em toda a região.
A cabine totalmente nova contará com as classes Executiva e Econômica, permitindo que os clientes desfrutem de assentos na configuração dois a dois, conectividade Wi-Fi de alta velocidade da Virgin Australia e entretenimento de bordo transmitido para dispositivos pessoais.
*Premiada pela airlineratings.com
A Virgin Australia Regional Airlines (VARA) foi nomeada a Melhor Companhia Aérea Regional do Mundo* pelo segundo ano consecutivo, refletindo seu compromisso em oferecer um serviço excepcional.
Os novos aviões E2 da Virgin Australia contam com duas classes: Executiva e Econômica, incluindo a opção de Economy X, que oferece mais espaço para as pernas.
O E190-E2, a aeronave mais eficiente em consumo de combustível no segmento de aviões estreitos de pequeno porte, reduzirá as emissões em até 30% em comparação com o modelo anterior, o F100.
Configurado com 100 assentos (8 Business Class e 92 Economy Class) e sem assento do meio.